1/1

 

 

 A Orquestra Philarmónica de Lisboa é um projeto que se move pelo desejo de fazer e divulgar a grande música sinfónica.

 

É o resultado da ideia de constituir uma orquestra em que os seus elementos se reúnem com regularidade para tocarem, pelo prazer de fazer Música, pelo desenvolvimento da prática instrumental, pela camaradagem, pela partilha de experiências, pela paixão pela música sinfónica, pela vontade de preparar e realizar concertos.

 

Tem como missão acolher músicos que tenham o desejo de fazer música em contexto orquestral, regendo-se pela exigência e procurando um desempenho de qualidade indiscutível, tentando granjear distinção para a orquestra, para os seus intervenientes e para os seus apoiantes.

 

Apela a todos os que - sabendo música - possuam a ambição, a garra, a solidariedade cultural e a tenacidade necessárias para assumirem o seu papel nesta Orquestra sinfónica.

 

Continua, permanentemente, a procurar a adesão de mais músicos (profissionais, amadores, ex-músicos), para se concretizar de forma cada vez mais plena. Para isso, regularmente e duas vezes por ano, a OPhL abre as suas portas a novos elementos, para reforço de naipes.

 

Apoie-nos, divulgando a OPhL e assistindo aos nossos concertos.

 

Obrigado.

 

P.S.: Se pretender ser informado acerca da data das próximas provas de audição para ingresso de músicos na OPhL , por favor envie-nos os seus dados para correio@ophl.eu.

Em 2017

© 2018 Orquestra Philarmónica de Lisboa

  • b-facebook
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now